Passeios

Os Jardins de Alfabia
Os Jardins de Alfabia estão situados em Bunyola e estão muito próximos da Serra de Tramuntana. Por certo, esta cordilheira é Patrimônio da Humanidade desde 2011. Alfabia significa potes de barro e, como tantas outras palavras em Mallorca, a sua origem é árabe.
Cala Figuera
Cala Figuera que, em maiorquino, significa a Praia dos Figos localiza-se a 1 hora desde a cidade de Palma, capital de Mallorca. A autopista Ma-19 é a que nos conduzirá a este destino. Está muito bem sinalizada. Pertence ao municipio de Santanyí, do qual dista uns 10 minutos de carro, e tem uma população de quase 700 habitantes.
Santuari de Monti-Sión
O Santuário de Monti-Sion situa-se a 250 metros acima do nível do mar. Está em Porreres, bem no centro da Ilha. Por certo, Porreres é uma cidade conhecida em toda Mallorca pela alta qualidade dos seus pêssegos. Simplesmente deliciosos. Para chegar até o Santuário, primeiro temos que ir até a cidade, e, depois seguir as indicações em direção ao mesmo. É muito fácil porque está bem sinalizado. A estrada foi construída em um dia, ou seja, 14 de janeiro de 1954, pelos moradores....
Banyalbufar
Visitar este povoado é um grande prazer ! Está aos pés da Serra de Tramuntana, Patrimônio da Humanidade desde 2011. Este nome, de origem árabe, significa "construção junto ao mar”. Por certo, os árabes estiveram presentes em Mallorca desde 903 até 1229. Além de montanhas podemos desfrutar de umas vistas incríveis sobre o Mar Medi- terrâneo. O povoado têm, aproximadamente, 500 habitantes que vivem em uns exclusivos 18 quilômetros quadrados. Desde Palma, se você alugou carro, é...
Porto Cristo
Porto Cristo, o tranquilo porto de Manacor, localiza-se na parte oriental de Mallorca, e, de acordo com a historia o seu nome provem de uma embarcação que sofreu um acidente no alto mar devido a uma forte tempestade e continha a imagem de um Cristo. Os marinheiros prometeram que deixariam esta imagem em terra firme se conseguissem sobreviver a este terrível momento. Finalmente eles chegaram vivos à baia de Manacor.
O Mirador de Es Colomer
Mallorca têm muitas paisagens naturais que surpreendem a todos. As vistas panorâmicas sobre os bosques de pinheiros, penhascos ou o Mar Mediterrâneo são únicos. el Mirador Es Colomer (Pombal) ou Sa Creueta é um dos lugares mais visitados da Ilha. Localiza-se no norte de Mallorca a 232 metros de altura do nivel do mar e a 10 quilômetros do Porto de Pollença.
Hotel Sant Francesc Flowermarket
A data mais apaixonante do mês de fevereiro, sem dúvidas, é o dia 14. San Valentim, o protetor dos Namorados, é o grande homenageado. Existem muitas ofertas preparadas pelos restaurantes, bares, hotéis etc para que os apaixonados possam desfrutá-lo da melhor maneira possível. Eu tive a oportunidade de visitar o pátio maiorquino do Hotel Sant Francesc, preparado cuidadosamente pela Promoter Tania Baides, com um fantástico “Mercado de las Flores”.
Povoados de Mallorca 2 Binissalem
Binissalem - está a 22 quilómetros de Palma. Este nome, de acordo com os historiadores, significa ‘Hijos de Salem" ou ‘Hijos de La Paz". A cidade têm mais de 7.000 habitantes e é um dos epicentros da produção de vinhos da Ilha.
Povoados de Mallorca  1 Fornalutx
Fornalutx - é conhecido como um dos povoados mais bonitos da Espanha. Está no Valle de Soller e é protegido pela Serra de Tramuntana. O Puig Major, ou seja, a montanha mais alta de Mallorca com seus mais de 1.400 metros de altura pode ser perfeitamente visualizado desde Fornalutx. Uma das suas especialidades, além do seu atrativo turístico, é a produção de excelentes cítricos, como a laranja e o limão.
Lugares com encanto em Palma
O verde, as flores, o ambiente externo a cada dia estão mais valorizados. Há mais de um ano buscamos espaços abertos nos quais possamos estar tranquilos e em contato com a natureza. Respirar o ar puro! Para facilitar esta tarefa, o Eliana’s Blog dedicou-se a buscá-los para quando você esteja visitando a cidade de Palma os possa disfrutar e curti-los porque valerá a pena.

Mehr anzeigen