Fotos Mallorca

Devo confessar que foi muito difícil eleger somente 10 fotos de Uli Fuchs sobre Mallorca! Por um lado o seu acervo é bastante extenso e por outro….Mallorca tem uma infinidade de lugares bonitos!

Assim que prometo ir postando mais fotos, mas, para começar a nossa conversa, apresentamos 10 e espero que desfrutem muito deste trabalho do fotógrafo e artista:

 

 

1 - Catedral - conhecida como La Seo, se localiza no centro histórico da cidade de Palma, capital de Mallorca. 

2 - Castelo de Bellver - outro patrimônio maravilhoso. O seu formato redondo é único na Espanha. Está no alto de uma colina com umas vistas impressionantes sobre a cidade e a bahia de Palma.

Bellver significa belvedere ou bela vista.

3 - Soller - bonito povoado situado aos pés da Serra de Tramuntana. Simplesmente bonito! Possui as mais saborosas laranjas que já provei na minha vida. Vale a pena conferir.

4 - Cuevas del Drach ou Grutas do Dragão - situadas em Porto Cristo - umas das principais atrações turísticas de Mallorca.

5 - Porto Cristo - extenda a sua visita das Grutas do Dragão ao povoado de Porto Cristo. Está pertinho e aí encontrará bares, restaurantes e uma bonita praia para poder passar o tempo livre.

6 - Valldemossa - somente sei dizer que é um vilarejo incrível! Leia aqui sobre ele.

7 - Miradouro de Es Colomer - está situado a 232 metros acima do nivel do mar e pertence à cidade de Pollença. Colomer significa pomba e é uma pequena ilha que se encontra na frente deste lugar. 

8 - Farol de Formentor - foi inaugurado em 1863 e tem uma das vistas mais bonitas sobre o Mar Mediterrâneo.

9 - Sa Foradada - outro miradouro que está em Deià, onde as pessoas desfrutam do pôr do sol. Você não vai querer voltar para o hotel….

10 - Puig de Randa - as vistas valem o esforço de subir mais de 500 metros acima do nível do mar. Encontrará uma boa estrada. Além do mais é o segundo lugar de maior peregrinação de Mallorca. Aí se localizam três santuários e muita história!

Aproveito para sugerir mais fotos de Uli Fuchs - verão paisagens  sobre Mallorca, e, apresentar a minha fan page do Facebook Eliana Pacifico Guia Mallorca. Em Instagram me encontrarão como @elianapacifico_guiamallorca. Sempre estamos postando fotos muito interessantes sobre esta Terra que tanto amamos.

Achou interessante? Por favor, recomende e compartilhe com familiares e amigos que também gostam de ver fotografias muito bonitas.

 

Obrigado pelo prestígio e não perca o próximo Elianas Blog….. A Semana Santa em Mallorca.

 

Abraços desde Mallorca,

Eliana Pacífico, Guia de Turismo. 

Kommentar schreiben

Kommentare: 0